Reunião define regras do debate da TV Rio Sul com os candidatos à prefeitura de Volta Redonda

Debate será realizado no dia 3 de outubro, às 22h, com transmissão ao vivo da emissora. Reunião define regras do debate da TV Rio Sul com os candidatos à prefeitura de Volta Redonda
Rhuan Ramos/TV Rio Sul
Uma reunião na tarde desta terça-feira (17) definiu as regras do debate da TV Rio Sul com os candidatos à prefeitura de Volta Redonda (RJ), cidade com o maior colégio eleitoral do Sul do Rio. O encontro aconteceu na sede da emissora, em Resende (RJ).
O debate será realizado no dia 3 de outubro (quinta-feira), às 22h, com transmissão ao vivo da TV Rio Sul. Foram convidados cinco candidatos:
Arimathéa (PSB)
Mauro Campos (Novo)
Neto (PP)
Professor Habibe (PT)
Samuca Silva (PSDB-Cidadania)
Da esquerda para a direita: Arimathéa, Mauro Campos, Neto, Professor Habibe e Samuca
Montagem g1
Leia também
Quem são os candidatos a prefeito e vereador em Volta Redonda
Saiba mais sobre os candidatos à prefeitura de Volta Redonda
Ao todo, Volta Redonda tem sete nomes registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na disputa pela prefeitura. No entanto, a lei eleitoral diz que devem ser convidados os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares. Por esse motivo, Jamaica (PCO) e Maicon Quintanilha (PSTU) não estarão presentes no debate.
A reunião desta terça-feira definiu, entre outras coisas, a ordem de posicionamento dos participantes no estúdio, por meio de um sorteio. Representantes de Arimathéa, Mauro Campos, Neto, Professor Habibe e o próprio Samuca Silva assinaram um termo em que concordam com as regras.
Debate com os candidatos à prefeitura de Resende
A TV Rio Sul também vai realizar um debate com os candidatos à prefeitura de Resende. Será no dia 28 de setembro (sábado), às 23h20, com transmissão ao vivo.
Foram convidados para o debate os candidatos Leonel Policiano (DC), Renan Marassi (Republicanos), Tande (PP) e Valdo Gomes (PT).
Da esquerda para direita: Leonel Policiano, Renan Marassi, Tande Vieira e Valdo Gomes
Montagem g1

Publicidade

Notícias