Reeleito em Volta Redonda, prefeito Neto diz ao RJ1 que cidade terá ‘melhor saúde do país’

Candidato do PP venceu as eleições municipais no domingo com 72,84% do total de votos válidos. Prefeito também prometeu um posto de saúde funcionando 24h no distrito da Califórnia. Neto, do PP, é eleito prefeito de Volta Redonda no 1º turno
Neto, prefeito reeleito em Volta Redonda (RJ), prometeu para o próximo mandato, em entrevista ao RJ1 nesta segunda-feira (7), que a cidade terá a “melhor saúde do país” e que a população não precisará enfrentar filas para ser atendida nos hospitais públicos.
“A população acredita na saúde, e eu e Faria (vice-prefeito) combinamos que nós não vamos ter fila nenhuma [nos hospitais]. Só para você ter uma ideia, Volta Redonda só esse ano fez 12 mil ressonâncias magnéticas. É uma conquista. Volta Redonda vai ter a melhor saúde desse país, eu garanto”, prometeu Neto.
Ainda sobre esta pauta, Neto prometeu um posto de saúde no distrito de Califórnia funcionando o dia todo. Ele também valorizou as parcerias com os prefeitos eleitos em cidades vizinhas: Furlani, em Barra Mansa (RJ), e Katia Miki, em Barra do Piraí (RJ).
“Vai ganhar a população das cidades, principalmente o povo da Califórnia (distrito de Volta Redonda situado próximo de Barra do Piraí), que vai ter uma saúde digna para eles. Nós já estamos falando em fazer um posto na Califórnia de 24h. É uma ideia extraordinária”, contou.
Neto, prefeito reeleito em Volta Redonda, em entrevista ao RJ1
Divulgação/TV Rio Sul
Aos 68 anos, o candidato do PP venceu o pleito no primeiro turno das eleições municipais e vai para o sexto mandato como chefe do executivo na cidade. Ele recebeu 109.688 votos, o que representa 72,84% do total de votos válidos.
Veja resultado final das eleições em Volta Redonda
Confira a lista de vereadores eleitos na cidade
O vice é Engenheiro Faria, também do PP, que tem 84 anos. Neto e ele fazem parte da coligação Apaixonados por Volta Redonda, formada pelos partidos PP, PSD, AGIR, PRD, PODE, UNIÃO, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, DC, PDT, PL e MDB.
Além de já ter sido prefeito de Volta Redonda por cinco vezes, Neto também já foi deputado estadual por três mandatos consecutivos, entre 1986 e 1994.
Ocupou ainda cargos na esfera estadual, passando pela Companhia de Habitação do Estado do Rio, pela Secretaria da Receita e pela presidência do Detran.

Publicidade

Notícias