Caso aconteceu em abril, no bairro Água Limpa. Segundo a Polícia Civil, homem teria cometido crime por desavenças ligadas ao tráfico de drogas; ele foi apontado como gerente do tráfico e associado a facção Comando Vermelho. Um homem, de 27 anos, foi preso por homicídio e tentativa de homicídio nesta quarta-feira (4) em Volta Redonda (RJ). As informações são da Polícia Civil.
Ele é acusado de ter matado um jovem, de 19 anos, e baleado um adolescente, de 13, no bairro Água Limpa, em abril deste ano. O adolescente foi atingido no antebraço esquerdo e sofreu uma fratura, mas sobreviveu.
O crime foi motivado por desavenças ligadas ao tráfico de drogas no bairro Água Limpa, onde o acusado, cujo nome foi associado a facção Comando Vermelho, supostamente atua como gerente do tráfico.
Após meses de investigação, o autor do crime foi reconhecido por testemunhas. Diante das evidências, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi cumprido.
O homem foi levado para a delegacia de Volta Redonda e ficou à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Criança de 9 anos e mais duas pessoas são mortas a tiros no RJ
Crime aconteceu em Paty do Alferes, interior do estado. Tiroteio assustou moradores. Polícia investiga. Tiroteio mata três pessoas em Paty do Alferes Um homem, uma