Preso em Resende homem acusado de agredir ex-esposa com cadeirada; vídeo mostra o crime

Agressão aconteceu em um bar, no dia 25 de setembro. Segundo a Polícia Civil, Leandro Moreira da Silva, de 42 anos, não aceitava o término do relacionamento. Leandro Moreira da Silva, de 42 anos
Reprodução/Disque Denuncia
Foi preso na tarde desta terça-feira (15), em Resende (RJ), o homem acusado de agredir a ex-esposa com uma cadeirada. Ele foi identificado como Leandro Moreira da Silva, de 42 anos.
O crime aconteceu no dia 25 de setembro, em um bar da cidade, e foi registrado por uma câmera de segurança. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o término do relacionamento.
O delegado titular da delegacia de Resende, Rodolfo Atala, responsável pelas investigações deste caso, afirmou que “esse crime grave de violência doméstica não podia ficar impune”. Leandro vai responder por violência doméstica e perseguição.
Inconformado com o término, homem agride ex-esposa com cadeirada em Resende
O bar em que ocorreu a agressão fica na Avenida Francisco Fortes Filho, na região do Acesso Oeste. No dia do crime, o g1 teve acesso às imagens de como ficou a vítima após a cadeirada. Nelas, o rosto da mulher aparece bastante machucado. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência.
Antes de agredir a ex-esposa, a câmera do bar flagrou Leandro chegando ao local e indo até a mesa em que a vítima estava sentada com um outro homem. Bastante alterado, ele chega a intimida-la apontando um dedo para ela.
Depois, o Leandro dá um tapa no rosto da mulher, mas logo é contido por duas funcionárias. Ele começa a andar na direção à saída do estabelecimento, dando a entender que estava indo embora, mas retorna correndo e pega uma cadeira.
Na primeira tentativa de agressão, um funcionário consegue contê-lo. Porém, ele rapidamente pega outra cadeira e a arremessa na cabeça da ex-esposa.
Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias