Passageiro de ônibus condenado por tráfico de drogas é preso transportando mais de 2 kg de cocaína

Homem, de 50 anos, era procurado pela Justiça desde 2021, quando se evadiu do sistema prisional que cumpria a pena. Prisão foi em Piraí, na pista de descida da Serra das Araras. Mais de 2 kg de cocaína são apreendidos em Piraí
Divulgação/PRF
Um passageiro de um ônibus, de 50 anos, evadido do sistema prisional, foi preso na noite de quinta-feira (1°) ao ser flagrado transportando mais de 2 kg de cocaína. A prisão aconteceu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na pista de descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ).
O coletivo, que saiu de São Paulo (SP) e seguia para Vitória (ES), foi parado por agentes do Grupo de Operações com Cães da PRF (COG-RJ) no km 233, em frente ao posto da PRF.
Durante a fiscalização, um cão farejador indicou que poderia ter algum ilícito em uma mochila escura do passageiro. A bagagem estava em um compartimento que fica acima da poltrona do homem.
Na mochila, os policiais encontraram um tablete de cocaína pesando 2,2 kg.
Segundo a PRF, o passageiro foi condenado por tráfico de drogas e era procurado pela Justiça desde 2021, quando se evadiu do sistema prisional do Espírito Santo. Ele cumpria a pena em regime semiaberto.
O homem foi levado para a delegacia de Piraí e está à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias