Operação da Polícia encontra esconderijo de foragidos por homicídio em Paraíba do Sul

De acordo com a Polícia Civil, o local era usado por dois homens de Paty do Alferes, que estavam foragidos desde a Operação “Tão Tão Distante”, deflagrada em 28 de fevereiro deste ano. Operação da Polícia encontra esconderijo de foragidos por homicídio em Paraíba do Sul
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação conjunta das policias Civil, Militar e Rodoviária Federal localizou na quinta-feira (13), um sítio usado como esconderijo por foragidos da Justiça em Paraíba do Sul (RJ). A ação aconteceu em um sítio, às margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Brejal.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, agentes foram até o endereço após denúncias de que o local era usado pro criminosos armados.
Ao chegarem no local, policiais identificaram dois homens que estavam foragidos desde a Operação “Tão Tão Distante”, deflagrada em 28 de fevereiro deste ano.. Eles são de Paty do Alferes e eram investigados por um homicídio ocorrido em janeiro.
Durante a abordagem, ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos pularam uma janela e fugiram em direção a uma área de mata. Um deles atirou contra os policiais, que revidaram.
De acordo com a Polícia, Durante a troca de tiros, um dos foragidos foi atingido na perna. Ele foi capturado e preso, enquanto o outro suspeito conseguiu escapar.
A Polícia Civil informou ainda que no sítio foi encontrado o carro utilizado pelos criminosos, que estava com a placa adulterada. O veículo havia sido roubado no Rio de Janeiro em novembro de 2024. Dentro do automóvel os policias acharam uma mochila contendo drogas e documentos pessoais dos dois indivíduos.
Uma motocicleta furtada em Paraíba do Sul em janeiro deste ano, também foi encontrada no local.
O homem capturado foi levado sob custódia para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.
Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente.
O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul. Além do cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio, o criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.
A polícia segue em busca do segundo suspeito.
Veja também
Quatro pessoas foram presas em ação conjunta em Paraíba do Sul
Quatro pessoas foram presas em ação conjunta em Paraíba do Sul
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de três homens e uma mulher no dia 28 de fevereiro, nos bairros Liberdade e Palhas, em Paraíba do Sul (RJ).
Dois dos presos são suspeitos de participarem de um grupo que arquitetou a morte de um homem, no dia 30 de janeiro de 2025, no bairro Caminho de Dentro, também em Paraíba do Sul.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias