Acidente aconteceu na altura do distrito da Califórnia. Motorista não parou para prestar socorro. Uma mulher morreu após ser atropelada por um veículo, na madrugada desta segunda-feira (24), na BR-393, em Barra do Piraí (RJ). O acidente aconteceu no quilômetro 280, na altura do distrito da Califórnia. Motorista não parou para prestar socorro.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, que morreu no local do acidente, não portava documentos. Ainda segundo a PRF, acionada às 01h30, a vítima aparentava ter 30 anos.
O veículo que causou o acidente ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Barra do Piraí.
Veja também
Motorista de caminhão morre em acidente com carreta na BR-393, em Três Rios
Motorista de caminhão morre em acidente com carreta na BR-393, em Três Rios
Um acidente entre uma carreta e um caminhão deixou um morto e um ferido na noite de domingo (23) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) em Três Rios (RJ). A colisão aconteceu por volta das 20h, na altura do km 148.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Idosa morre após ser atingida por trem em Barra Mansa
Acidente aconteceu na passagem de nível do cruzamento da Rua Alberto Mutel com a Avenida Dario Aragão. Uma idosa, de 73 anos, morreu no sábado