Caso aconteceu no fim da noite de quarta-feira (26) no bairro Grotão. Vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ). Uma mulher, de 30 anos, levou 11 tiros e sobreviveu no fim da noite de quarta-feira (26) no bairro Grotão, em Paty do Alferes (RJ). Segundo a Polícia Militar, os disparos teriam atingido o abdômen e a perna da vítima.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sentada e consciente. Ela disse que foi baleada no momento em que foi pedir água na casa do vizinho e não conseguiu ver o suspeito.
A mãe da vítima informou aos policiais que durante o fato estava dentro de casa e apenas ouviu os disparos, quando saiu de casa e encontrou sua filha ferida.
A Polícia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros que foi até o local e socorreu a mulher. Após o atendimento, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ), onde ficou internada no CTI para maiores cuidados.
Procurada pelo g1, a unidade médica de saúde não respondeu sobre o estado de saúde da vítima.
Ainda no local, agentes da PM encontraram dois projéteis e duas cápsulas de munição calibre 32.
O caso foi registrado na Delegacia de Miguel Pereira.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Idosa morre após ser atingida por trem em Barra Mansa
Acidente aconteceu na passagem de nível do cruzamento da Rua Alberto Mutel com a Avenida Dario Aragão. Uma idosa, de 73 anos, morreu no sábado