Crime aconteceu na Rua Beco Francisco Couto, no bairro Vila Isabel. Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que ela foi agredida. Uma mulher foi agredida com socos no rosto na madrugada deste sábado (15) em Três Rios. O caso aconteceu por volta das 2h na Rua Beco Francisco Couto, no bairro Vila Isabel.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, disse que foi agredida com dois socos no rosto pelo companheiro e que não é a primeira vez que as agressões acontecem. Ela possui várias marcas aparentes de agressões.
Ainda de acordo com a PM, a casa do homem dava acesso para a saída da rua de trás, por onde os agentes entraram. O homem estava dentro de casa e foi encaminhado para a delegacia.
O crime foi registrado na delegacia de Três Rios, que está cuidando do caso. O homem está à disposição da Justiça na Lei Maria da Penha.
Veja também
Mulher é agredida com facão pelo companheiro em Três Rios; homem foi preso
g1 no RJ1: Mulher é agredida com facão pelo companheiro em Três Rios; homem foi preso
Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira com um facão na noite de terça-feira, dia 21 de Janeiro, em Três Rios (RJ). O caso aconteceu, por volta das 21h, na Rua Djalma Alvin, no bairro Pilões.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de R$272 mil reais em drogas em veículo na Via Dutra, em Resende
Apreensão aconteceu no km 305, no trecho de Resende. Motorista conseguiu fugir por uma área de mata. No veículo foram encontrados 750 papelotes de maconha