Morre aos 72 anos Ronald de Carvalho, CEO do grupo MBP

Empresário estava internado há quase um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer. Empresário Ronald de Carvalho
Divulgação/Prefeitura de Barra do Piraí
Morreu na sexta-feira (6), aos 72 anos, o empresário Ronald Muller de Carvalho, que era CEO do Grupo MBP. Ele lutava contra um câncer e estava internado há quase um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O empresário herdou a liderança de seu pai, Manoel Coutinho de Carvalho, que fundou a Metalúrgica Barra do Piraí em 1944. Sob a gestão de Ronald, o grupo cresceu e atualmente possui filiais e escritórios pelo país.
O velório do empresário será realizado neste domingo (8), a partir de 8h, na Capela Bom Jesus, no Centro de Barra do Piraí. O sepultamento está marcado para as 11h.
Nas redes sociais, o Grupo MBP comunicou o falecimento de Ronald e disse que ele “deixou um legado que vai muito além do empresarial”. A empresa também prestou condolências aos familiares e amigos. (veja na imagem abaixo o comunicado na íntegra).
O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, também lamentou a morte do empresário: “Homem muito inteligente e que fazia questão de transmitir conhecimento. Sempre esteve à frente do seu tempo”.
Grupo MBP lamenta morte do CEO Ronald de Carvalho
Reprodução/Redes sociais
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias