Pablo Emanuel foi morto dentro de casa, em Barra do Piraí, na madrugada desta quarta-feira. Velório e sepultamento serão nesta quinta-feira. Menino de 11 anos assassinado a tiros sonhava em ser jogador de futebol
Reprodução/Redes sociais
O menino, de 11 anos, assassinado a tiros em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, sonhava em ser jogador de futebol profissional. Pablo Emanuel foi morto dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, cinco criminosos armados invadiram a residência, no distrito da Califórnia, e atiraram em direção ao irmão da criança, um adolescente de 16 anos, que estava no local e era o alvo.
O adolescente conseguiu fugir pulando por algumas casas, mas a criança acabou sendo atingida pelos disparos.
Pablo chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda (RJ).
A unidade médica informou que o paciente já chegou em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e veio a óbito por volta das 2h.
Nas redes sociais, o Inter Califórnia, time de futebol amador que Pablo sonhava em jogar, escreveu: “Seu sonho de vestir nossa camisa agora está realizado, menino. Torça por nós aí de cima”.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Barra do Piraí. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre prisões.
Pablo Emanuel foi assassinado a tiros em Barra do Piraí
Reprodução/Redes sociais
Sepultamento
O corpo de Pablo será velado e sepultado na manhã desta quinta-feira (3).
O velório será às 7h, na Capela Mortuária do bairro Aterrado, em Volta Redonda. Já o enterro está previsto para 10h, no Cemitério do Retiro.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Corpo de turista que morreu em acidente de lancha é liberado do IML de Angra dos Reis e vai para Argentina
Vítima, de 38 anos, foi identificada como Fernando Ezequiel da Silva. Três pessoas ficaram feridas. Vítima, de 38 anos, foi identificada como Fernando Ezequiel da