Cocaína e maconha estavam distribuídas em três caixas. Destinatário foi preso nesta terça-feira. Receita Federal apreende 30 quilos de drogas que teriam Porto Real como destino
Divulgação/Receita Federal
Mais de 30 kg de drogas que seriam enviadas para Porto Real (RJ) foram apreendidas no Centro de Distribuição dos Correios, no Rio de Janeiro (RJ), na segunda-feira (11). O homem que receberia os entorpecentes foi preso nesta terça-feira (12).
As drogas estavam divididas em três caixas e embaladas de forma a dificultar a detecção. Ao todo, foram apreendidos 20.420 kg de cocaína (6.250 cápsulas) e 10.170 kg de maconha (480 tabletes). De acordo com a Receita Federal, o valor total da apreensão é de R$ 149 mil.
Segundo a Polícia Civil, os entorpecentes abasteceriam uma facção criminosa que atua em Itatiaia, Porto Real, Quatis e Resende.
A apreensão aconteceu após uma investigação da Polícia Civil de Porto Real, com apoio dos Correios e da Receita Federal. Um cão farejador ajudou a encontra as drogas.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
Foragido da Justiça é preso em Volta Redonda com ajuda de sistema de reconhecimento facial
Com ajuda das câmeras do Ciosp, agentes da ‘Segurança Presente’ conseguiram localizar homem com mandado de prisão em aberto pela Justiça de Duque de Caxias.