Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas duas pistolas e um rádio de comunicação com ele. Um homem, de 27 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro Três Poços foi preso na terça-feira (10) em Volta Redonda (RJ).
Segundo a Polícia Civil, ele é o responsável por ter determinado o fechamento do comércio no bairro e impor restrições de circulação aos moradores na última segunda-feira (9) por causa da morte de uma das lideranças do tráfico da localidade.
O suspeito tentou fugir pelos fundos de uma residência quando viu os agentes se aproximando, mas foi alcançado e capturado.
Durante a fuga, ele acabou deixando duas pistolas calibre nove milímetros e um rádio de comunicação no telhado da casa vizinha.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação tem como objetivo garantir que os moradores vivam em tranquilidade sem sofrer ameaças.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima para a polícia pelo telefone (24) 3339-2462, que também funciona como WhatsApp.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Procurado por homicídio é preso em Volta Redonda
Contra o jovem, de 19 anos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Barra Mansa Delegacia de Volta Redonda, RJ Lucas