Ações contra motociclistas que saem pelas ruas da cidade em comboios cometendo infrações de trânsito e gerando transtornos à população serão realizadas até o Ano Novo. 9 motos foram apreendidas em operação contra “rolezinhos” em Volta Redonda
Reprodução/Redes Sociais
Forças de Segurança de Volta Redonda (RJ) começaram nesta terça-feira (24) uma operação contra os chamados “rolezinhos”, quando motociclistas saem pelas ruas da cidade em comboios cometendo infrações de trânsito e gerando transtornos à população. Até a publicação desta reportagem, nove motos tinham sido apreendidas.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Agentes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Operação Segurança Presente estão espalhados por toda a cidade e contam com o auxílio dos agentes no Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), que farão a vigilância de toda a cidade 24 horas por dia pelas câmeras. A ação segue até o Réveillon.
“Essas motos barulhentas geram insegurança, causam perturbação do sossego. Sofrem os idosos, as crianças, os animais, as pessoas enfermas e os trabalhadores. Ocuparemos áreas estratégicas onde historicamente eles acontecem, é tolerância zero com esse tipo de prática”, disse o secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique.
Qualquer denúncia sobre motocicletas barulhentas ou outras irregularidades pode ser feita através dos números 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Forças de Segurança realizam operação contra ‘rolezinhos’ de motos em Volta Redonda
Ações contra motociclistas que saem pelas ruas da cidade em comboios cometendo infrações de trânsito e gerando transtornos à população serão realizadas até o Ano