Foragido em Três Rios por estuprar e engravidar a cunhada adolescente é preso em Valença

Homem estava sendo procurado há cerca de três anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a vítima tinha sete anos e a família só descobriu quando ele engravidou a menina. Um homem, de 40 anos, que estava foragido da Justiça por estuprar a cunhada em Três Rios (RJ) foi preso na manhã desta segunda-feira (14) em Valença (RJ).
Ele era o esposo da irmã da vítima. Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a menina tinha sete anos e foram até os 13, quando ele a engravidou.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a família só soube do crime com a descoberta da gravidez em 2021.
Em depoimento, a vítima disse que os abusos aconteceram no quarto dela e, em algumas das vezes, os pais e a própria irmã — esposa do acusado — estavam no imóvel. Ela contou ainda que ele sempre a ameaçava.
Uma denúncia foi aberta pela família na delegacia na delegacia de Três Rios em 2021. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele no mesmo ano. Ele estava no portal dos procurados do Disque Denúncia.
Desde então, ele vinha sendo procurado pela polícia. Informações de que ele estava em uma casa na Estrada Luiz Pereira Graça, no bairro Alberto Furtado, levaram policiais militares ao endereço nesta manhã.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Valença e está à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias