blank

Foragido é preso com pistola e munições que podem ‘furar’ colete balístico em Angra dos Reis

Prisão aconteceu no bairro Ariró. Homem estava sendo procurado por homicídio, tentativa de homicídio e associação para o tráfico. Foragido é preso com pistola e munições que podem ‘furar’ colete balístico em Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Civil
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (18) com uma arma e munições que podem “furar” colete balístico em Angra dos Reis (RJ). Ele foi encontrado em uma casa, no bairro Ariró, na zona rural da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava sendo procurado por homicídio, tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas.
Um dos assassinatos ocorreu no ano passado na entrada do bairro Belém. Na ocasião, a vítima foi morta dentro do carro em que estava. O foragido é apontado como o principal executor.
Desde então, o caso vinha sendo investigado. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao todo, foram apreendidos uma pistola com 76 munições, dentre elas, a do tipo Glaser, com poder de ultrapassar os coletes balísticos utilizados por policiais, e três carregadores de arma no imóvel em que o foragido foi encontrado.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis e está à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias