Condenado por homicídio é preso por agredir a companheira em Volta Redonda

Caso aconteceu por volta das 22h45, no bairro Niterói. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi agredida e ameaçada pelo suspeito. Homem foi condenado a oito anos e 10 meses de prisão em regime fechado. Um homem, de 30 anos, condenado por homicídio, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (16) por agredir companheira em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu por volta das 22h45, no bairro Niterói.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Policia Militar, a prisão aconteceu após a vítima, de 40 anos, denunciar que teria sido agredida e ameaçada pelo suspeito.
Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até a residência da mulher para acompanhar ela até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Durante o trajeto, a vítima viu o agressor na Avenida Nossa Senhora do Amparo. Ele foi abordado e preso.
Na delegacia, em uma verificação no sistema, foi constatado que contra o homem, havia um mandado de prisão condenatório em aberto por homicídio e porte ilegal de arma.
O documento foi expedido pela justiça no dia 30 julho de 2024. Desde então o suspeito vinha sendo procurado. Ele foi condenado a oito anos e 10 de prisão em regime fechado.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda. Ele permanece preso e à disposição da justiça.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias