Idoso, de 69 anos, foi encontrado no Centro. Vítimas são uma adolescente, de 14 anos, e um menino, de 12. Um idoso, de 69 anos, foi preso na manhã deste sábado (12) por estuprar os dois netos em Piraí (RJ). Ele foi encontrado na Rua Quinze de Novembro, no Centro.
O crime aconteceu na última quarta-feira (9), na casa das vítimas — uma adolescente, de 14 anos, e um menino, de 12.
O idoso saiu da prisão tem pouco tempo e estava usando tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, assim que saiu, ele pediu para usar a geladeira da casa da filha, de 34 anos, pois estava sem energia elétrica. Os abusos aconteceram nesta ida à residência das vítimas.
Ainda de acordo com a PM, a neta desabafou com uma professora sobre o abuso e o irmão confirmou o ocorrido.
As investigações começaram após a escola denunciar o caso para a polícia. À PM, a mãe das vítimas confessou que também foi abusada pelo pai quando era criança, mas que na época ninguém acreditou nela.
Desde então o caso vinha sendo investigado, a partir de um inquérito apresentado à Justiça foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
O idoso foi encaminhado para a delegacia de Piraí e está à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Volta Redonda; polícia investiga o caso
Homicídio aconteceu no bairro Santo Agostinho. Vítima foi socorrida por familiares e vizinhos. A Polícia Civil está investigando o assassinato de um adolescente, de 17