Segundo a Polícia Militar, vítima, de 17 anos, disse que teria caído em uma linha férrea, mas a unidade médica alegou que lesões parecem ter sido provocadas por tiros. Um adolescente, de 17 anos, deu entrada na Santa Casa com ferimentos na noite de terça-feira (6) em Barra Mansa (RJ).
O caso aconteceu no bairro Vista Alegre. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a unidade de saúde após médicos alegarem que os ferimentos eram aparentemente provocados por tiros. Ao todo, ele estava com três lesões em uma perna, duas em outra e uma em cada braço.
Ainda de acordo com a PM, o menino disse que não havia sido baleado, mas sim que se acidentou ao cair em uma linha férrea.
A Polícia Militar informou ainda que, após a realização dos exames de raio X e tomografia, o hospital esclareceu que não seria possível confirmar se os ferimentos foram provocados por tiro, já que não havia vestígios de projétil no adolescente.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa como lesão corporal e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, as causas dos ferimentos eram desconhecidas.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Foragido da Justiça, acusado de estupro de vulnerável, é preso em Angra dos Reis
Homem foi localizado pela Polícia Militar em Araçatiba. A Polícia Militar prendeu um homem, de 54 anos, foragido da Justiça, acusado de estupro de vulnerável,