Ação foi registrada quarta-feira (2). Segundo Secretaria de Ordem Pública, homem confessou que depredou câmera com pedaço de madeira. Suspeito de invadir escola e depredar câmera é preso em Volta Redonda
Divulgação/PMVR
Um homem, de 37 anos, suspeito de invadir escola e depredar uma câmera, foi preso na quinta-feira (3), em Volta Redonda (RJ). A unidade fica no bairro Três Poços. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, o indivíduo confessou que depredou a filmadora. O fato aconteceu na quarta-feira (2).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A própria câmera registrou a ação do homem, por volta das 22h. As imagens auxiliaram na identificação do suspeito. Ele foi localizado por agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda. Ainda segundo a Secretaria de Ordem Pública, o homem depredou a câmera com um pedaço de madeira. O objeto utilizado no crime foi apreendido.
Funcionários da escola relataram que a filmadora instalada no local já foi alvo de suspeitos em outras três oportunidades.
O homem foi levado para a delegacia de Volta Redonda, onde prestou depoimento. Ele vai responder por dano ao patrimônio público.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
Veja também
Escola é invadida e tem televisão furtada em Valença
g1 no RJ2: Escola é invadida e tem televisão furtada em Valença
Roubo aconteceu no bairro Cambota. Segundo a PM, ladrão entrou na unidade escolar por uma grade que dá acesso à cozinha.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Acidente entre três carros e caminhão deixa dois mortos e sete feridos na BR-393, em Três Rios
Colisão aconteceu no km 164, próximo ao bairro Piracema. Vitimas foram socorridas Dois homens morreram e sete pessoas ficaram feridas em um acidente entre três