Caso aconteceu no fim da madrugada de domingo na Praia do Anil. Um homem e uma mulher trans foram presos suspeitos de assassinar dois jovens de 24 e 25 anos no fim da madrugada de domingo (23) na Praia do Anil, em Angra dos Reis (RJ).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram acionados até a Praia do Anil com a denúncia de uma vítima esfaqueada no bar da praia. No local, a polícia não encontrou nada. Porém, um cidadão em uma moto abordou a guarnição e informou que haviam dois corpos no solo na subida da localidade “Morro da Fortaleza”.
Chegando ao local da nova denúncia, foi constatado duas vítimas ao solo com ferimentos de faca. O SAMU foi acionado e constatou o óbito dos dois jovens de 24 e 25 anos, respectivamente.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram aos agentes que um casal que estava se banhando na Praia do Anil teria as mesmas características dos autores do duplo homicídio. Os agentes abordaram o casal e ambos confessaram terem cometido o crime. O homem envolvido na ação estava com um ferimento na mão e foi encaminhado ao Hospital da Japuíba, em Angra dos Reis, onde foi atendido e, depois, encaminhado para a Delegacia de Angra dos Reis com a outra suspeita.
A Polícia solicitou a perícia e registrou o caso na Delegacia de Angra dos Reis. No local, familiares da vítima e populares tentaram invadir o para agredirem os suspeitos. Os dois permaneceram presos à disposição da Justiça.
Veja também
Presos suspeitos de matar jovem a tiros em Valença
Presos suspeitos de matar jovem a tiros em Valença
Três homens suspeitos de matar um jovem, de 21 anos, a tiros em Valença (RJ) foram presos na tarde desta quinta-feira (14). O crime aconteceu na quarta-feira (13), na Praça do Alicácio, no bairro Monte D’Ouro.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Idosa morre após ser atingida por trem em Barra Mansa
Acidente aconteceu na passagem de nível do cruzamento da Rua Alberto Mutel com a Avenida Dario Aragão. Uma idosa, de 73 anos, morreu no sábado