blank

Corpo de turista que morreu em acidente de lancha é liberado do IML de Angra dos Reis e vai para Argentina

Vítima, de 38 anos, foi identificada como Fernando Ezequiel da Silva. Três pessoas ficaram feridas. Vítima, de 38 anos, foi identificada como Fernando Ezequiel da Silva
Reprodução
O corpo do turista que morreu em um acidente de lancha em Angra dos Reis (RJ) foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (30) e vai para a Argentina.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A vítima, de 38 anos, foi identificada como Fernando Ezequiel da Silva. De acordo com o IML de Angra dos Reis, ele era natural de Tierra Del Fuego Ushuaia Argentina. Familiares dele foram até o IML para reconhecer e fazer a liberação do corpo.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (27), na Ponta da Jurubatiba, na Ilha da Jipóia. Na ocasião, duas lanchas bateram.
Turista argentino morre em acidente de lancha em Angra dos Reis
Fernando e outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas para Hospital Geral da Japuíba, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.
As outras três vítimas são dois argentinos e um morador de Angra dos Reis. Duas das vítimas passaram por atendimento médico e foram liberados no sábado (29).
Procurada pelo g1, o hospital informou que o último ferido continuava internado estável em observação na manhã desta segunda-feira (30).
A prefeitura de Angra dos Reis informou, em nota, que está prestando suporte à Capitania dos Portos, responsável pela investigação do acidente, e que as embarcações estavam devidamente legalizadas pela TurisAngra.
Em nota, a Marinha do Brasil informou que Delegacia da Capitania do Portos em Angra dos Reis foi acionada, na tarde desta sexta-feira (27), devido a um abalroamento entre duas embarcações de transporte de passageiros. Segundo a equipe que esteve no local, não foram constatados indícios de poluição hídrica e nem riscos à segurança da navegação.
Turista argentino morre em acidente entre lanchas em Angra dos Reis
Reprodução/Redes Sociais
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias