Criminosos em uma moto passaram atirando contra integrantes de uma facção criminosa, mas os disparos atingiram a perna do menino, de 15 anos. Segundo a PM, ele não corre risco de morte. Um adolescente, de 15 anos, foi atingido por um tiro na perna enquanto jogava futebol, na noite de quarta-feira (11), em Paraíba do Sul (RJ). O caso aconteceu no bairro Alto Limoeiro. Segundo a Polícia Militar, ele não era alvo dos disparos.
Criminosos que estavam em uma moto passaram pelo local atirando contra suspeitos de integrar uma facção criminosa que estavam em um ponto de ônibus. Os tiros, no entanto, acertaram o menino.
O adolescente sofreu uma fratura na perna. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Piedade e, em seguida. transferido para Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios (RJ), para passar por uma cirurgia.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do menino e aguarda resposta. De acordo com a PM, ele não corre risco de morte.
No local dos disparos, a perícia apreendeu três cápsulas deflagradas. Os agentes chegaram a realizar um cerco na região, mas não conseguiram encontrar os criminosos.
O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul e está sendo investigado.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
PF faz operação contra desvio de mais de R$ 40 milhões da prefeitura de Paraty
Irregularidades ocorriam desde a pandemia da Covid-19, através de pagamentos indevidos a funcionários públicos. Ação cumpre seis mandados de buscas. PF faz operação contra desvio