Principal envolvido na ação da PM tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Outros dois jovens que o acompanhavam foram presos por associação ao tráfico de drogas. Três jovens são presos em abordagens da Polícia Militar em Valença
Divulgação/Polícia Militar
Três jovens foram presos em Valença (RJ) na tarde de sexta-feira (15), durante duas abordagens da Polícia Militar. As prisões aconteceram no bairro Santa Rosa II.
Segundo a PM, a abordagem a uma residência visava prender um suspeito, de 23 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado no dia 13 de novembro.
Durante esta primeira ação, o jovem com mandato de prisão em aberto conseguiu fugir pela janela. Porém, um jovem de 19 anos que o acompanhava não conseguiu fugir e foi preso por associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, algumas horas depois, o suspeito que conseguiu escapar na primeira ação voltou à residência, acompanhado de mais um jovem, de 20 anos.
Em uma segunda abordagem ao mesmo local, os agentes prenderam o suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, ele possui 19 anotações criminais, por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, entre outros.
O jovem que retornou com o suspeito ao endereço também foi preso. Ele vai responder por associação ao tráfico de drogas.
Com eles, foram apreendidos 57 cápsulas de cocaína e 51 sacolés de maconha.
Os três suspeitos presos nas duas abordagens foram levados para a delegacia de Valença e permanecem presos.
Denúncias sobre criminosos, fugitivos, armas e drogas em Valença podem ser feitas pelos telefones (21) 97306-8190 ou pelo 190. O anonimato é garantido.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Carro pega fogo em avenida de Resende
Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio aconteceu por volta das 17h30. Ninguém ficou ferido. Carro pega fogo em Resende Reprodução/Redes Sociais Uma carro pegou fogo