Segundo a PRF, veículo foi clonado; o original foi registrado na cidade do Rio de Janeiro e roubado no mês passado. Motorista foi preso em flagrante por adulteração de veículo e receptação. Carro recuperado pela PRF em Barra Mansa
Divulgação/PRF
Um carro avaliado em mais de R$ 255 mil foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de sexta-feira (18) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). O motorista foi preso em flagrante.
Segundo a PRF, o veículo estava com placas de Juiz de Fora (MG) e levantou suspeitas. O motorista foi abordado e disse que o carro havia sido emprestado por uma amiga. No entanto, ao verificar o proprietário registrado no licenciamento, os agentes perceberam divergências em relação ao nome informado pelo condutor.
Uma inspeção mais detalhada revelou indícios de adulteração em vários itens identificadores do veículo. O carro abordado tratava-se de um ‘clone’, sendo o original, de mesmo modelo, cor e marca, registrado na cidade do Rio de Janeiro e constando como roubado desde 20 de setembro de 2024.
O motorista foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde foram feitos os procedimentos legais e o registro da recuperação do veículo, avaliado em R$ 255.371,00, de acordo com a tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). O condutor vai responder por adulteração de veículo e receptação.
Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Quatro macacos-prego são resgatados na Via Dutra, em Piraí
Animais estavam em um carro que foi abordado durante uma fiscalização da PRF na altura do km 233. Dois suspeitos vão responder pelo processo em