Crime aconteceu na terça-feira, no Centro. Suspeito vai responder por injúria racial. Um homem, de 26 anos, denunciou que foi vítima de injúria racial na terça-feira (1°), em Vassouras (RJ). O suspeito, de 72 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o homem disse ter sido chamado de “preto” e “morto de fome” enquanto trabalhava no Centro da cidade. Uma mulher também afirmou ter sofrido injúria.
O suspeito foi encontrado em casa, no bairro Madruga, e levado para a delegacia. Ele alegou que havia sido hostilizado por um grupo de pessoas.
Diante da denúncia das vítimas e depoimento de testemunhas, o homem foi transferido na manhã desta quarta-feira (2) para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde vai passar por uma audiência de custódia.
O g1 entrou em contato o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para saber se a prisão será mantida e aguarda resposta.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Paracambi
Agentes da Operação Segurança Presente prenderam os suspeitos após receberem denúncia. Dois homens foram presos na sexta-feira (3), suspeitos de tentativa de homicídio em Paracambi