Restos mortais foram encontrados por parente da vítima no bairro Parque Mariana, mesmo local em que o adolescente desapareceu. Polícia aguarda resultado de exame de DNA para confirmação. A Polícia Civil está investigando se uma ossada humana encontrada na última semana em Porto Real (RJ) é do adolescente, de 14 anos, vítima de um sequestro há seis meses.
Os restos mortais foram encontrados por um parente da vítima em um açude, no bairro Parque Mariana, mesmo local em que o adolescente desapareceu.
De acordo com a Polícia Civil, na quarta-feira (14), a ossada passou por um exame de DNA, feito em comparação com o material genético dos familiares da possível vítima. O resultado ainda não foi divulgado.
Sequestro motivado por briga de facções, diz polícia
O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro deste ano. A vítima estava junto com um amigo, levando um cavalo para o final da Rua 26, no Jardim das Acácias, quando foi abordada pelos criminosos.
Os homens estavam armados, renderam o adolescente e o levaram para uma área de mata. Desde então, ele não foi mais visto. Os dois foram presos no dia 17 de julho.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos e a vítima eram de facções criminosas diferentes. O sequestro teria sido motivado após o adolescente entrar em uma “live” em uma rede social de um integrante da facção rival.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Desentendimento em bar termina com homem baleado em Itatiaia
Vítima, de 48 anos, foi atingida por um tiro no braço e outros nas costas. Autor dos disparos fugiu em uma moto. Polícia Civil investiga